Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2016

Constante solidão


Já sentiu-se a parte das coisas? 
Como se nada fizesse sentido ou nada se encaixasse? 
Ou que você não se encaixasse com ninguém, nenhum grupo, você sempre fosse aquele que está  lá, porém se não estivesse não teria problema.
Como se houve um problema para se ligar com outros, sempre me sinto assim... 
Fiz parte de tantos grupos, pequenos, grandes, diversificados, só de mulheres, etc... 
Nunca me senti acolhida, estou lá, meio neutra até aparentemente indiferente. 
Sofro-me com essa falta de importância, talvez por isso me sinta fazia, falta-me a humanidade recorrente, o traquejo social necessário para manter contatos prolongados.
Dificulto-me em manter amizades por longos períodos, manter-me perto é uma constante luta interna, forço a ficar perto daqueles que eu gosto, pois tenho tendência a me afastar sem intenção.
Isso acaba me afetando tanto... Tanto.... E não sei como melhorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário