Páginas

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Um beijo no Ano novo


Poucos segundos para a meia noite, mais um ano novo. Decidi de última hora vir para essa festa com alguns amigos, ou melhor conhecidos, estava legal conversamos e riamos de besteiras, você estava num canto da rodinha, de você só sabia o nome, malmente Andrei? Andrew? Bento? não sei... O som estava alto demais. A música não era o tipo que eu gostava, também não era o seu aparentemente.

10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1... FELIZ ANO NOVO!

Todos se abraçaram, rimos mais, decidimos sair daquele espaço apertado, fomos para uma sala pequena e a música tava baixa, não tinha cadeira para todos. Meu pé estava me matando, sentei e tirei o salto. Você aproveitou a brecha e sentou no braço da poltrona. Se aproximou para conversarmos, você falou do meu sorriso e dos meus olhos, me deixou sem graça e corada.

Perguntou-me se estava perto demais, eu respondi que não. Não sei dizer quem beijou quem... Só selamos esse beijo entre dois desconhecidos. Discutimos amenidades e outros beijos. Marcamos de nós rever.


Será que isso foi o começo de um romance? Ou foi só uma noite?


Nenhum comentário:

Postar um comentário