Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Desafio 642 coisas sobre a qual escrever


Eu estava quieta pelo facebook quando fui adicionada em um grupo que possuia o nome desse post, logo isso me chamou atenção, pois eu gosto de tentar escrever coisas diferente, todavia as vezes não sei para onde direcionar essa vontade de escrever.

Decidi-me por aceitar o desafio e escrever um por um os temas propostos pelos criadores do grupo, acho uma boa forma de testar diferentes tipos de temática escrita, os próprios criadores ainda não terminaram de criar os 642 temas, mas já existem 300 para serem feitos, então mão a obra!

Sei que poucos leem aqui, mas gosto de escrever e ter onde publicar é reconfortante. Meu sonho é um dia escrever um livro, muitas pessoas que conheço são melhores que eu ( como meu querido Felipe Santiago http://nightintavern.blogspot.com.br/ ).

Porém não nasci pra desistir e um dia terei meu nome exposto em livrarias ao redor do mundo. Não sei ainda se seguirei a ordem ou farei as coisas meio aleatórias, mas acompanhem e descubra. O link para a lista com os temas é esse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário